Quem Somos?

SOMOS CATÓLICOS no modo mais originário e fundamental que a palavra "católico" pode haver. O termo "católico" provém da palavra grega καθολικός [katholikós], "geral" ou "universal", e descreve o movimento religioso fundado por Cristo. Não somo subordinados ao Vaticano, e temos várias críticas à instituição denominada "Igreja Católica Apostólica Romana", que é uma instituição que, não obstante ser composta por muitas pessoas boas, que realmente seguem Cristo, muitas vezes serve a interesses excusos e outras vezes é âmbito para a prática de atos pérfidos por parte de pessoas com moral degradada, que usam indevidamente a batina e o título de "padre" para realizar seus desejos mundanos.

CRISTO É O ÚNICO E ETERNO PAPA seu exemplo nos serve como guia, e recordamos que nenhum livro da Bíblia foi escrito por Cristo, portanto, a Verdade emana de Cristo, e não da Bíblia, que, não obstante ter muitas mensagens dividas, possue tantas mentiras, falsificações e manipulações.

SOMOS ECUMÊNICOS, acolhemos os ensinamentos de Buda, as observações do profeta Mohammed, os mais altos ensinamentos do Yoga, e respeitamos todas as religiões que não servem como instrumento político ou consista em instrumento de charlatães, o que, nesse caso, não são religiões, mas farsas perigosas.

YOGA É UM INSTRUMENTO DE RELIGAÇÃO RELIGIOSA para nós, e isso não nos obriga a assumir a religião Hindu, mas nos obriga a reconhecer que a religião Hindu, a qual frutificou o Yoga, é uma religião séria e com profundas características científicas, e que tal religião, por ser uma das mais antigas, influenciou, positivamente, todas as religiões Abraamicas, e sobretudo o comportamento pacificador e de auto-sacrifício de Cristo.

A AYAHUASCA É UM SACRAMENTO, grande auxiliar para dispertar a religiosidade naqueles que se encontram perdidos, com dificuldades de sentir a dimensão espiritual da existência.
Rosarium Virginis Mariae

Contate-nos