Igreja

♱ A Igreja de Deus

♱ A Igreja Católica e a sede vacante

♱ O Sagrado Fogo do Inferno

♱ Drogas: apenas mais uma forma de degradação do homem

♱ Cannabis Sativa: Sacramento dado por Deus



A Igreja de Deus

Esta é a Igreja de Deus, não dos humanos. Nos prostramos em oração e meditação, calamos nossas bocas para deixar que a Vontade de Deus fale no silêncio e se manifeste de forma pura.


A Igreja Católica e a sede vacante

A Igreja de Deus é de Deus, portanto, de todos, não discriminando os filhos de Deus. Porém a Igreja de Deus tem uma especial preocupação com a sede vacante da Igreja Católica Apostólica Romana

Para os iniciados já se tornou claro que, infelizmente, o vértice da Igreja Católica serve apenas como instrumento da Nova Ordem Mundial. A Igreja Católica teve um papel fundamental em garantir a nossa existência aqui no ocidente, mas hoje é apenas um instrumento daqueles que nos exploram por meio do capital e da usurpação dos poderes estatais. Devemos lembrar que ainda hoje, no âmbito da Igreja Católica, existem pessoas de boa vontade, como aquelas pessoas que se dedicam à caridade e monges que escolhem o isolamento em devoção a Deus - mas o vértice e as financas da Igreja Católica encontram-se corrompidos e nivelados no mesmo patamar da maioria das outras igrejas cristãs, cuja essência não passa de um antro de charlatões que usam o nome de Cristo para enganar os fracos e desavisados.

Por isso tudo, nos imbuimos com o poder restaurador e convidamos os católicos a refletir e reconhecer que infelizmente a sede está vacante, isto é, não temos um Papa, mas apenas fantoches que se passam por Papas. O católico deve buscar Deus, reconhecer-se como católico sedevacantista, para assim lutar pela restauração da pureza da Igreja de Cristo, que tanto contribuiu para as nossas vidas.

Seja um restaurador da verdadeira Igreja Católica, comece aprendendo a rezar em latim. Clique aqui para aprender iterativamente a rezar o velho rosário mariano do modo correto.

O Sagrado Fogo do Inferno

Deus age de forma clara e cristalina sem violar suas próprias leis, as leis da natureza. Nesse plano no qual nos encontramos podemos olhar para o Céu e ver as estrelas, gigantescas esferas de plasma incandescente, Sagradas Esferas de Sagrado Fogo: os átomos que compõem o nosso corpo são restos de estrelas que já se apagaram, portanto, Deus nos fez com o Sagrado Fogo do Inferno.

Para onde iremos com a degradação do corpo com a chamada "morte"? Para o "nada"? Para um canto escuro e frio do Uni- ou Multi-Verso? Ou simplesmente o ente energético que é nossa alma será atraido, como tudo, pela força gravitacional das estrelas, o Sagrado Fogo do Inferno, do qual proviemos?

Sim, provavelmente o mais provável, iremos todos para o Inferno. É preciso aceitar esse Fogo Sagrado, para nele não encontrar dor eterna, mas purificação eterna e comunhão com o Fogo Sagrado:


"Eu os batizo com água para arrependimento.
Mas depois de mim vem alguém mais poderoso do que eu,
tanto que não sou digno nem de levar as suas sandálias.
Ele os batizará com o Espírito Santo e com Fogo".
Mateus 3:11

Preparemo-nos para o batismo, com muita alegria, desde já


Drogas: apenas mais uma forma de degradação do homem

A Igreja preocupa-se em conscientizar as pessoas para que essas não caiam vítimas das drogas: quanto ao uso de drogas deve-se ser intolerante - nem mesmo drogas legalizadas, como o álcool, devem ser consumidas - a droga corrompe o ser humano na sua essência, levando-o à degradação moral e ao imbecilismo.
A mensagem que deve ser passada para todos é "abandone definitivamente as drogas", e reiteramos, o álcool é a pior das drogas, e exatamente por isso é largamente permitida, pois força que governam o mundo querem um rebanho de imbecis para serem mais facilmente controlados. Tudo isso, não obstante, é a Vontade de Deus - não se deve questionar porque Deus faz como faz, e porque Deus cria imbecis, vilões, e dores, mas aceitamos tudo isso com muita alegria, e se você não sente alegria em aceitar as dores, então você está muito longe de compreender Deus - não se preocupe, essa é a Vontade Dele.


Cannabis Sativa: Sacramento dado por Deus

Muito embora a Cannabis Sativa seja rotulada como droga e sua produção seja proibida no Brasil, ela é um Sacramento dado por Deus, aos homens, para enchê-los de Luz. Aqui no Brasil, que é uma terra criada com o sangue do genocídio de nativos e com a escravização de africanos e opressão e manipulação contra a população de origem europeia, não se deve cultivar e consumir a Cannabis, a lei opressora impede isso, mas todos que vivem em países como Uruguai, Holanda, Espanha, alguns estados dos EUA, entre outros, devem consumir a Cannabis, preferencialmente comendo-a (fumar faz sempre mal para os pulmões, comer faz bem pois digere todas as vitaminas e fibras da Cannabis), para comunhão religiosa, pois está é o Supremo Sacramento.
Este tipo de comunhão religiosa com o uso da Cannabis já vem sendo praticada há milênios por hindus para contato com a força interior que eles representam com a divindade "Senhor Shiva", assim como é praticada há quase um século pelos rastafaris cristãos e judeus.
Nota-se que não estamos instigando o uso de Cannabis no Brasil, pelo contrário, pois aqui é crime e não queremos gerar motivos para perseguições, portanto, quem vive em lugar onde é proibido o uso, não use, não viole a lei opressora, não viole essa lei que um dia serviu para escravizar africanos e assassinar nativos.











Contato