Batismo de Fogo, de Luz e Ayahuasca

Muitas pessoas sofrem nesse mundo materialista, sem conseguir encontrar consolo espiritual. Deus criou vários entes auxiliares, que podem libertar quem sofre aprisionado ao materialismo e víciamos mundanos: um desses entes criados por Deus como auxiliares é o sacramento natural conhecido como Ayahuasca.

A Ayahuasca possue o poder de abrir um caminho espiritual para aqueles que se encontram perdidos, sobretudo se conjugada a outras práticas espiritualizantes, como o Yoga. Muitas instituições usam a Ayahuasca para curar viciados em drogas, o que desperta o interesse da comunidade médico-científica.

A Ayahusca, como sacramento, promove um verdadeiro batismo com fogo e Espírito Santo, fogo que emana a mais potente Luz Branca para aqueles que estão no caminho da purificação, fogo que queima os pecados, purificando o espírito de quem está no caminho da purificação.

A Bíblia, não obstante ser marcada por manipulações mundanas, trás uma revelação bastante precisa sobre a Ayahuasca em Mateus 3:11:

"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento;
mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu;
cujas alparcas não sou digno de levar;
ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo."
(Mateus 3:11)

Nesta passagem de Mateus, é claro que Cristo é referenciado como uma potente manifestação de Deus, que promoverá o batismo com fogo e Espírito Santo: a Ayahuasca é o sacramento, instrumento de Cristo, para tal batismo aqui na Terra.
Rosarium Virginis Mariae

Contate-nos